TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE PADARIA INDUSTRIAL

By | Refrigeração | No Comments

Saiba como montar a padaria industrial

Para a produção dos pães, doces e outros alimentos da panificadora, é preciso ter alguns equipamentos específicos para produção em larga escala. Além disso, é preciso ter estrutura e espaço suficientes para abrigar o material necessário. Abaixo, você confere algumas de como montar a área de produção de sua padaria.

Espaço

Para montar uma padaria, o espaço mínimo para abrigar toda a estrutura do negócio é de, em média, 80 m². Ela pode ser maior, dependendo do público, da localização e do que você pretende oferecer como opção de refeições.

Basicamente, você precisa dividir o espaço entre um local para receber e armazenar o estoque de ingredientes, outro para a preparação dos itens (cozinha), mais um para o vestiário dos funcionários e área de descanso e o restante para o público, onde os alimentos serão expostos em um balcão e servidos aos clientes.

Equipamentos necessários

A cozinha é, basicamente, o ponto mais crítico na hora da montagem de uma padaria, por exigir alguns equipamentos industriais importantes para o preparo dos pães e outros alimentos. Porém, é preciso se lembrar da área de atendimento, que também tem suas exigências. Abaixo, você confere uma relação de tudo o que precisa para montar o espaço de produção da sua padaria e o de atendimento e exposição dos produtos.

Equipamentos para cozinha: amassadeira, mesa de inox, balança digital, divisora de coluna, modeladora, formas, batedeira industrial, fornos, cilindro, câmara de crescimento, câmara fria, resfriador de água, esteiras, fatiadeira, armário de esteiras, geladeira e freezer vertical.

Equipamentos para área de atendimento: geladeira de produtos, balcão refrigerado, balcão seco, máquina de cortar frios, sanduicheira, mesas, cadeiras, balcão de serviço, computadores para caixa e impressora.

2 – MAIS INOX

Certo mais quem fabrica ? Como consigo tudo sobre medida? A mais inox Refrigeração esta para lhe atender e desenvolver o seu projeto.Desenvolvemos projetos e executamos e ainda transportamos ate  o local e nos mesmos montamos trazendo a excelência da qualidade do inicio ao fim da obra.

Todos nossos clientes estão satisfeitos e sempre que surge a oportunidade nos indicam.

fabrica de quiosque para shopping

By | Refrigeração | No Comments

Como a MAIS INOX Trabalha no ramo ?

1 ) A MAIS INOX REFRIGERAÇÃO trabalha no ramo de fabricação de quiosque para shopping  e todo ano vem trazendo novidades sobre medida, deixando os clientes satisfeitos.

Tempo de experiência ?

2) Com experiência e centenas de projetos realizados a e uma ampla infraestrutura de área fabril, dispondo de tecnologia de ponta e o que há de mais moderno no mercado para construção de projetos sob medida, pois são mais de 20 anos no ramo de Atividade não tem como não ter outro resultado a não ser a excelência da qualidade.

AV. Marechal Costa e Silva,3303 – Ribeirão Preto – SP

16 3021-9016 / 3969-5434 / 16 99205-7456

balcão refrigerado sobre medida área gourmet

By | Refrigeração | No Comments

área gourmet é um espaço organizado para receber amigos e familiares em um espaço aconchegante e propício para preparar uma refeição ou até mesmo um simples café, tornando o espaço mais acolhedor. Essa área costuma ser uma extensão externa, e pode estar presente em projetos de casas e até mesmo de apartamentos.

ONDE A MAIS INOX ENTRA NISSO ? Pois é a mais inox e fabricante de Balcões para área gourmet também denominado por  muitos como varanda gourmet.

Fabricamos mesas e cadeiras , balcão refrigerado ou chopeira com chopeira naja 1 ou 2 vias e muito mais.

 

 

TELEFONE PARA CONTATO 16 3021- 9016 / 3969-5434

email  orçamento : adm@maisinoxrefrigeracao.com.br

AV MARECHAL COSTA E SILVA,3303 RIBEIRAO PRETO SP

Dicas para montar seu restaurante self-service

By | Refrigeração | No Comments

Por que self-service?
O sistema self-service é a melhor alternativa ​​quando o restaurante precisa atender a um grande número de pessoas em um período de tempo relativamente curto. Ele permite que o público se sirva conforme sua conveniência e nas quantidades que deseja.

Seu principal diferencial é a possibilidade de desfrutar de uma variedade maior de alimentos e concluir a refeição rapidamente — fatores de sucesso tão críticos quanto a qualidade da comida. Assim, o planejamento do layout do bufê requer atenção especial em relação ao número de clientes esperado e à quantidade de tempo disponível para o serviço.

É preciso que haja equipamentos adequados disponíveis nas quantidades certas para que o serviço flua sem problemas. Além disso, é essencial manter a limpeza e a ordem do bufê. O pessoal de serviço deve garantir que as bandejas estejam sempre cheias e as mesas limpas para que a experiência seja agradável mesmo com a alta rotatividade de consumidores.

 

Qual é o investimento inicial necessário?
Para um restaurante pequeno, estima-se um investimento inicial de R$ 60 mil a R$ 90 mil apenas na aquisição de equipamentos e móveis (sem contar a compra ou o aluguel do imóvel, bem como uma eventual reforma).

A MAIS INOX REFRIGERAÇÃO TRABALHA NO RAMO E PODE FACILITAR SUA VIDA   A MAIS DE 20 ANOS

especializada em refrigeração e também em moveis comercias e atende todo Brasil.

AV. Marechal Costa e Silva, 3303 – Ribeirão Preto – SP.

telefone: 16 3021-9016 – 16 3969-5434.

 

 

MAIS INOX REFRIGERACÃO

By | Refrigeração | No Comments

A MAIS INOX REFRIGERAÇÃO COM SEDE NA CIDADE RIBEIRÃO PRETO  ESTADO DE SÃO PAULO ATUA COM ATENDIMENTO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL  COM A MAIOR SERIEDADE E SEMPRE COSTUMA VIAJA ATE AO CLIENTE PARA FECHAMENTO DE PROJETOS NÃO IMPORTA A CIDADE DO PAIS.

A MAIS INOX ATENDE NOS MAIS DIVERSIFICADOS RAMOS DE MONTAGEM COMERCIAL PORQUE? DEVIDO A COMPETÊNCIA,  RESTAURANTE, PADARIA,SUPERMERCADO,PIZZARIA,CHURRASCARIA,CANTINAS,LANCHONETE, MONTAGEM DE QUIOSQUES PARA SHOPPING OU QUALQUER OUTRO TIPO DE COMERCIO E MUITO MAIS…

QUAL TIPO DE MONTAGEM FAZEMOS?

COIFAS,DUTOS DE INOX, BANCADAS, PIAS DE INOX, CUBAS DE INOX,VASCA DE CENTRO, VASCA DE PAREDE, PRATELEIRA,BALCÃO REFRIGERADO,DEFUMADORES,PISTA SELF SERVICE,PORTA PRATO, BALCÃO INFERIOR DE MDF, BALCÃO SUPERIOR DE MDF,BALCÃO EXPOSITOR DE SALGADOS, BALCÃO EXPOSITOR DE CARNES,BALCÃO EXPOSITOR REFRIGERADO, BALCÃO CURVO, BALCÃO QUADRADO,GELADEIRA DE INOX,GELADEIRA COMERCIAL, CÂMARA WALK-IN COOLER, VITRINE DE SOBREPOR REFRIGERADA E QUENTE.

TELEFONE PARA CONTATO 16 3021- 9016 / 3969-5434

email  orçamento : adm@maisinoxrefrigeracao.com.br

AV MARECHAL COSTA E SILVA,3303 RIBEIRAO PRETO SP

INFORMAÇÃO NA PALMA DA MÃO

By | Refrigeração | No Comments

Site do Clube e aplicativo Toolbox são importantes fontes de consulta.

Hoje, todo mundo anda com um celular na mão. Isso torna fácil o acesso a informações em sites e aplicativos (apps). No entanto, é preciso buscar fontes confiáveis de informação, pois existe de tudo na internet. É justamente por isso que queremos reforçar a recomendação para que acessem frequentemente o portal do Clube (www.clubedarefrigeracao.com.br) e para que baixem gratuitamente o app Toolbox em seus celulares. Ambos oferecem um conteúdo amplo e muito valioso para quem atua na refrigeração. Veja a seguir um resumo do que pode ser encontrado em cada um deles.

acessando o portal do Clube, você tem acesso a muito material útil para consulta e orientação, incluindo vídeos e outros recursos. Tudo foi pensado para que seja fácil utilizá-lo em celulares – já que os técnicos quase sempre estão na rua, sem acesso a computadores de mesa ou notebooks.

Ali podem ser vistos todos os conteúdos da revista e muitas informações adicionais, tanto de temas técnicos como de atendimento e empreendedorismo. Um recurso muito útil que está disponível é a ferramenta Favoritos: você pode arquivar ali os textos que mais consulta ou aqueles que quer ler com mais calma em outro momento. Para completar, o portal conta com um fórum de discussões, que permite a interação entre os técnicos, que compartilham suas dúvidas e experiências.

App Toolbox

Essa ferramenta inovadora desenvolvida pela Embraco também disponibiliza muitas informações, possibilitando tirar dúvidas, obter orientação confiável e solucionar problemas comuns no dia a dia de trabalho dos refrigeristas. O download gratuito pode ser feito nas lojas virtuais App Store (sistema iOS) e Play Store (sistema Android).

Veja a seguir o que ele oferece para ajudar os profissionais de refrigeração:

• Catálogo de produtos Embraco, com os dados de cada modelo de compressor da empresa;

• Referência cruzada entre produtos, para pesquisar qual é o melhor modelo para substituir um compressor da Embraco ou de outra marca;

• Ferramenta de busca do distribuidor mais próximo, para saber qual é o revendedor Embraco mais perto de você, com seu endereço, telefone e site;

• Conversor de unidades, que permite converter, por exemplo, dados de kcal para BTU;

• Régua de refrigerantes, com as principais características de cada fluido refrigerante, como pressão e temperatura;

• Ferramenta para identificar as causas dos principais problemas em sistemas de refrigeração;

• Acesso também ao site do Clube, com todo o seu conteúdo.

 

TRABALHAMOS COM EMBRAÇO

AV MARECHAL COSTA E SILVA 3303 – RIBEIRÃO PRETO -SP

PROJETOS DE REFRIGERAÇÃO COMERCIA COM BAIXO CONSUMO DE ENERGIA

By | Refrigeração | No Comments

Destacamos abaixo uma matéria que fala a respeito do aumento no consumo de energia tanto comercial quanto residencial por conta da utilização de refrigeradores. Gostaríamos de lhe convidar a conhecer os nossos projetos na área de refrigeração comercial, que entre outras coisas, visam a economia de consumo.

Gasto na conta de luz aumenta em todo o Brasil, no inicio de 2019

Ar-Condicionado é o principal objeto desta elevação

Ar-condicionado é usado para fugir do calor intenso / Divulgação Ar-condicionado é usado para fugir do calor intensoDivulgação

Thaigor Janke tboeira@band.com.br

O consumo de energia no país subiu em média 6,6% em janeiro em relação ao mesmo mês do ano de 2018. As regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste puxaram esse crescimento. O calor é um dos principais fatores para este aumento, já que é justamente nesta época de ano em que os aparelhos de ar-condicionado são mais utilizados.

 

João Finamor é professor de marketing e comprou um aparelho de ar-condicionado para suportar o calor porto-alegrense, mas viu a conta de luz ficar salgada. “Acostumado a gastar muito pouco, agora veio uma conta mais pesada, mas é o ônus do bônus. Baixa a pressão, fica mal, então a gente tem que ter uma qualidade até para trabalhar em casa, estudar”, afirma.