PROJETOS DE REFRIGERAÇÃO COMERCIA COM BAIXO CONSUMO DE ENERGIA

By 1 de março de 2019Refrigeração

Destacamos abaixo uma matéria que fala a respeito do aumento no consumo de energia tanto comercial quanto residencial por conta da utilização de refrigeradores. Gostaríamos de lhe convidar a conhecer os nossos projetos na área de refrigeração comercial, que entre outras coisas, visam a economia de consumo.

Gasto na conta de luz aumenta em todo o Brasil, no inicio de 2019

Ar-Condicionado é o principal objeto desta elevação

Ar-condicionado é usado para fugir do calor intenso / Divulgação Ar-condicionado é usado para fugir do calor intensoDivulgação

Thaigor Janke tboeira@band.com.br

O consumo de energia no país subiu em média 6,6% em janeiro em relação ao mesmo mês do ano de 2018. As regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste puxaram esse crescimento. O calor é um dos principais fatores para este aumento, já que é justamente nesta época de ano em que os aparelhos de ar-condicionado são mais utilizados.

 

João Finamor é professor de marketing e comprou um aparelho de ar-condicionado para suportar o calor porto-alegrense, mas viu a conta de luz ficar salgada. “Acostumado a gastar muito pouco, agora veio uma conta mais pesada, mas é o ônus do bônus. Baixa a pressão, fica mal, então a gente tem que ter uma qualidade até para trabalhar em casa, estudar”, afirma.

MaisInox

Author MaisInox

More posts by MaisInox

Leave a Reply